sexta-feira, 12 de junho de 2009

Valentine's Day

Dia dos namorados, aiai que data linda! Espera ai! O que tem de linda? Essa data surgiu da falta de venda do comércio entre o dia das mães e o dia dos pais, então ele é um dia completamente materialista. Tá, e daí? Sem se preocupar com as origens, volto a dizer que o dia dos namorados é uma data maravilhosa, é tão bonito sair nas ruas e ver tanto amor no ar, restaurantes com mesas repletas de casais, pessoas carregando flores e embrulhos enormes, sorrisos e beijos por todo lado. É tão bom perceber que apesar de todos os conflitos da rotina atual do mundo ainda o amor seja capaz de unir pessoas com laços de carinho e afeto e nada além disso. E já que se fala em amor e namorado não posso deixar de lembrar do meu, dois anos e meio juntos e nosso terceiro dia dos namorados.
Amor você faz parte dos meus sonhos e planos, você faz a minha vida mais feliz, “como é bom poder te amar” (8). Feliz dia dos namorados, para nós e para todos vocês! Aiai como é lindo o amor!

3 comentários:

Marina Melow - Papo Contemporâneo disse...

Não gosto dessas datas, só tem fins lucrativos, e quando se está solteira é pior ainda. ¬¬

OMG!

Beijos:*

Sofia disse...

Oii, tudo bom ?
Bem tô passando pra avisar que tem postagem nova lá no blog (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/).
p.s. Essa semana o Pirulito chegou aos 300 comentários será que até o final da semana chaga aos 400 (tomara). Colabore, pode só dar um UP num precisa ler tudo.
obg desde já :)

Sofia disse...

Tô postando lá no blog o selinho All this things that I love , corre lá ! É só pros 30 primeiros!
http://pirulito-no-palito.blogspot.com/
:**