quinta-feira, 11 de março de 2010

Feliz Ano Novo


Opa, 11 de março e a Patricia desejando feliz ano novo? Sí si, claro claro. Pra quem não me conhece, e até para quem me conhece, mas não sabe, eu tenho uma velha filosofia, (tá palavrinha pomposa para um simples conceito, é ‘conceito’ talvez seja a palavra correta, assim retomando) eu tenho um velho conceito: Meu ano começa três vezes! What? Yes.
1º ano novo: no dia 01 de janeiro, dã: como todo mundo, ou quase todo mundo considerando as religiões e países que tem outro dia para comemorar essa data, eu comemoro o ano novo no primeiro dia de janeiro. O dia da confraternização universal, dá largada para o ano que inicia e é nesse momento que os pedidos e promessas são feitos, para quem sabe e provavelmente não, sejam realizados. Normal até aqui, OK? Yes.
2º ano novo: Bom, com 17 anos e estudando desde os dois, para mim é difícil não considerar a volta às aulas como um novo início, assim: um novo ano! Apesar de parecer estranho e sem grande valor, o começo das aulas sempre é esperado ansiosamente por mim. Se eu sou CDF? Jura, nem perto, a volta ao colégio, alias agora à faculdade, para mim, é incrivelmente aguardado pelos colegas, pelo clima, pela parceria, pelos colegas novos ^^, tudo o que envolve aquele sentimento de estudante! Normal? So and So.
3º ano novo: Já em meados de março, mais para o findar do mês vem a data mais especial do ano: meu aniversário. Ai como eu gosto, chega janeiro e eu já estou esperando meu dia. Voltando ao ano novo, como não considerar que este seja também uma retomada, momento de experimentar a nova idade, (porque ainda sou novinha e não estou na idade de querer esconder idade e querer parar no tempo, para não ficar mais velha), assim no dia 23 de março meu ano começa realmente. Normal? Tah, vai...
Depois de três meses comemorando o inicio do novo ano, restam apenas nove meses para realizar os desejos e promessas feitos nos três réveillon’s, hehe. É, crenças a parte, vivo sempre recomeçando, esses três são os meus oficiais que ocorrem todos os anos, mas a cada acordar penso no dia melhor (ou não) que está por vir.
1º ano novo: O primeiro já foi. Em Torres, com a família e o Rafinha (♥) na beira da praia, todos de branco, com muita música, champagne (do tipo Piagentini, hehe), fogos no céu, a água batendo nos pés, e muito amor.
2º ano novo: Este no dia 01 de março (ai como eu amo março), em ijuí com os colegas mais maravilhosos que eu já tive: Comunicação Social. Depois de uma aula um tantinho chata, a festa contou com muita alegria, reencontro, folia, (muitas) fotos, bagunça e meus colegas perfeitos. Revê-los depois de três meses foi uma experiência incrível. Definitivamente incrível.
3º ano novo: esse ainda está por vir, no dia do segundo ano novo comecei minha contagem regressiva. Hoje faltam 11 dias, o que vai acontecer não sei, espero que alguém lembre e, se não for pedir demais, que alguém faça uma supresa (adoro).
Enfim recomeçar...

2 comentários:

Carol R. disse...

Ooi, indiquei seu blog para receber um selinho, já já venho com o link :D

Carol R. disse...

ó o link:
http://walkingtotherainbow.blogspot.com/2010/03/selando.html