quinta-feira, 30 de abril de 2009

Evoluir..

Sabe, a vida dá voltas...quando eu tinha meus doze, treze nos de idade, achava o maior mico ter que sair com meus pais, ir a uma festa com eles, viajar com eles, para mim isso era a pior coisa que existia. Meus amigos me virem junto deles: meu mundo caía. Pois é a vida da volta fui crescendo, ficando mais velha, amadurecendo, e descobri o quanto é bom ter essas pessoas do nosso lado; sair com eles não é vergonha e sim coragem, uma vez que muitos adolescentes pensam como eu pensava e acabam admirando quem faz o contrário. Às vezes ser diferente da maioria nos faz superior. Nossos pais são aqueles que estão sempre junto de nós, principalmente naqueles onde os falsos amigos correm. Os pais acompanham, vivenciam e lutam pelo seu bem estar. Pais podem não entender, mas compreendem os filhos. Portanto vale a pena deixar de lado o que os outros pensam e pensar naqueles que te amam incondicionalmente. Então sem querer ser repetitiva: Pense um pouco e dê mais valor a seus Pais!

Um comentário:

Juliana Pedroso disse...

é verdade.. ter vergonha dos pais é a pior coisa.. mas depois que a gente perde um deles, a gente começa a dar valor :( experiencia própria.. rsrs Lindo o Blog.. eu adoro aqui!! Beijoo