quarta-feira, 20 de maio de 2009

Trabalho!


Mais de uma semana sem posta nada, mas era por um grande motivo, estou trabalhando. Arranjei um estágio num jornal da cidade, estou deslumbrada com o trabalho. Comecei segunda feira (18) aqui (aqui porque to escrevendo aqui no jornal), já fiz três matérias para o jornal de hoje, e uma delas saiu assinada, *.*. É assim, de quarta e sábado sai jornal, então de terça e sexta tem fechamento; ontem, por exemplo, sai daqui às 10h 30min. Mas isso foi um acaso, pois eu tenho aula na faculdade de terça, e nessa foi adiada, fechamento agora só de sexta-feira. Estou tão feliz, aprendendo muito, apaixonada pelo trabalho, pela equipe, tudo tão perfeito. Agora tenho certeza que escolhi a profissão certa!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

O mais novo membro da Família Kuhn!!!

Ai gente ter filhote em casa não é a melhor coisa que tem?? Então agora aqui em casa temos um, ou melhor uma, uma Boxer, a Pipoca. Tá, o nome não é lá criativo, mas tá valendo, eu queria que fosse lasanha, mas não rolou. Já é o segundo dia dessa princesa aqui, e ela já deu muuuito trabalho, (opa não vou chamar ela de princesa, porque minha outra cadela, a princesa, vai ficar com ciúmes). Ontem de manhã ela acordou com meus pais as 7, só que eles foram trabalhar e eu fiquei em casa, porque eu só estudo de noite, e daí minha lindinha começou a choramingar, e eu com peninha levantei daí fiquei mimando ela até ela dormir (no meu colo) daí foi-se minha manhã de sono. De tarde resolvi dar banho nela; me arrependi. Foi larga ela na água quentinha que ela quis fugir, começou a chora, pra encurta a história eu fiquei mais molhada que ela. Só que como tava chovendo, não tinha sol pra ela se seca, então inventei de seca ela com secador e, adivinha, ela odiou. Hoje o causo do choramingo logo de manhã, se repetiu, mas eu bolei um plano arrumei uma caixinha e pus do lado da minha cama, e ela dormiu comigo coçando sua barriga. Quando levantei reparei que tinha deixado um sapato perto da cama dela, pois é o salto estava todo roído. É, já percebi que esse bichinho vai ser fogo, mas ela é tão linda. É a alegria da casa. Todo mundo mima a pequeninha. E eu acho que estou apaixonada por ela, minha Pipoca é simplesmente encantadora. *.*

terça-feira, 12 de maio de 2009

A mais fiel de todas!

Aiai dia das mães! Aquele dia para abraçarmos e dizermos que as amamos, enquanto deveríamos fazer isso todos os dias. Aquele dia que com presentes tentamos declarar nosso amor, mas que com um simples beijo ela já estaria realizada. Aquele dia que damos total atenção para ela, diferenciando dos outros em que ela dá toda atenção para nós. É dia das mães é um dia especial. Ou melhor mãe é algo especial. Mãe ama sem se importar com a aparência ou a personalidade do filho. Mãe nunca abandona, quando tudo vai mal, quando todos viram as costas, ela que esta ali. Mãe pensa sempre no nosso bem estar. Mãe é quem abriga, quem aconselha, quem lhe dá carinho. Mãe não escolhe apenas ama! Muitas vezes deixamos passar os momentos que podemos estar junto delas, não damos valor a eles, enquanto para elas esse momento é o melhor do dia. Elas não estão interessadas em que podemos oferecer, elas só querem o nosso abraço, poder fazer cafuné, tirar algumas espinhas, ouvir nossas histórias, elas só querem estar perto, só querem um tantinho da nossa atenção. Mãe preocupa-se 24h com os filhos, sempre os põe em primeiro lugar. Mãe, por mais mal escrito que estiver esse texto, vai se emocionar com ele, só porque foi seu filho que escreveu. Ser mãe é com certeza o mais perto da perfeição e temos que demonstrar isso a elas, não somente no seu dia, mas em todos os outros. Parabéns mães de todo o país pela sua dedicação contínua e seu amor incondicional.
Em especial para minha!! Mãe te amo!! Parabéns atrasado!!
.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Paty, o escândalo!!

Hoje a noite foi de matar! Matar de rir! Vamos as minhas desventuras. Fui à faculdade e quando eu cheguei, já atrasada em minha sala, estava escrito no quadro: “Estamos no auditório, final do corredor, sala 105”. Eu, bem bela, segui pelo corredor e vi duas portas escrito sala 105; pensei no que estava escrito e segui até a segunda porta que estava literalmente no final do corredor, entrei na sala detraída e quando me virei estava em cima do palco do auditório com uma turma de 40 alunos mais a professora me olhando, todos em baixo, nem a professora tava em cima do palco, pra piorar soltei uma gargalhada que todos , que estavam em silêncio, ficaram me olhando com uma cara, achando que eu era louca. Passado o acontecido assistimos um filme no auditório e eu estava com um brinco de angola enorme, e eles estavam incomodando, então resolvi tirar e largá-los em cima do meu caderno, tudo bem o filme terminou e eu fui para o intervalo que era pra ser de 15 minutos, mas eu fiquei 45 fora da sala; quando voltei a professora gritou: De quem são esses brincos? Eu, rindo disse que eram meus, mas ela ainda completou: Viu pessoal se alguém precisar de umas rodas de bicicleta e só pedi emprestado pra ela! Pra termina minha noite entrei na Van que me leva até em casa e estavam comentando de uma guria que ia se muda, daí eu olhei pra guria, brincando e dando risada: Eu vai se muda porque, vai casar?????? E dei risada e a guria olho pra mim e disse: Sim, eu vou porque??
É definitivamente essa noite foi de matar! uhasuhasuhu

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mais dois selos!!

Selo 1.
Regras deste selo: Esse é o Troféu do Amigo! Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de se achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros(as) que devem escolher oito outros blogueiros(as) e incluir esse texto junto com seu troféu!!!Selo 2.
Regras:
1 - O premiado deverá expor o selo no seu blog e atribuí-lo a 7 outros blogs que considere merecedores.
2 - O premiado deverá responder à seguinte pergunta: O que significa para si ser um Homo sapiens?


Oba Oba .. mais dois selinhos esse eu recebi da Marina, que tem um dos blogs mais bonitos e bem escritos que eu leio. Adorei linda brigada!!

Minha resposta para o segundo selinho:

O que significa para si ser um Homo sapiens?
Significa ser um criação da natureza como qualquer outro animal, e assim me conscientizar que não podemos destruir nossa mãe!

E agora os 7 blogs escolhidos para meus dois selos!

http://batomvermelhoeminissaia.blogspot.com/
http://colica-mental.blogspot.com/
http://arturquerino.blogspot.com/
http://fairytaledeumamenina.blogspot.com/
http://piscapiscaemocao.blogspot.com/
http://www.lucidaface.blogspot.com/
http://confissoesdeumaadolecenteemcrise.blogspot.com/


Valeu gente amanhã eu porto de novo!!bjoo

Inexplicável ...

Você já se sentiu extremamente feliz, mas uma felicidade indescritível e maravilhosa? Às vezes acontece isso comigo. O dia amanhece completamente normal, e então por uma pequena coisa ele se alegra totalmente, porém não de um jeito habitual. Você encontra um antigo amor, faz uma coisa que há tempo você estava adiando por medo e ela acaba sendo normal, mente para sua mãe que vai fazer trabalho para sair com os amigos,... Todas essas pequenas coisas lhe atingem com uma intensidade tão grande, uma alegria incompreensível, você fica com vontade de pular, não consegue parar de rir, seu coração parece que sai do peito, pernas caminham sozinhas, não consegue senti-las, você parece estar voando. Tudo isso acontece e não se consegue distinguir do que, ou melhor, como isso acontece, a felicidade é tamanha que você entra em estado de êxtase. Nesse momento você se sente a pessoa mais feliz do mundo, mesmo se motivos para esse sentimento. A mente das pessoas é complexa, esse é um dos casos onde não conseguimos nos compreender. Mas de que importa essa compreensão, o melhor é aproveitar o momento, consideremos: é raro! Aiai, estou em um desses momentos! xD

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Brincando de Preservar!!

Oi gente!! Que tal você ajudar a salvar a Amazônia brincando!! É isso ai! Existe um site que te deixa fazer isso, ele é uma iniciativa do Greenpeace, Meia Amazônia Não. Começa assim tu entra lá e tu se escreve, com nome, RG e email (simples, né?); e então você vai ter a sua folhinha, não é folha de papel, é folha de árvore (coisa mais fofa), daí começa a brincadeira. Tua folha vai estar amarela porque você não convidou ninguém para participar ainda, então o que você quer é deixar ela verde, certo? Então tu vai começar a convidar amigos e para cada amigo que tu convidar tu ganha um ramo, que sai da tua folhinha que tem outra folhinha! *.* Quanto mais gente mais folhinha!

Tu além de brincar com isso, tu vai estar ajudando porque se você se cadastra você vai estar assinado contra o desmatamento da Amazônia, mara, né??? Se você quiser se envolver mais ainda nessa causa você pode mandar email para os deputados cobrando o que eles estão fazendo, divulgando a campanha através de selos e banners para blogs, e ainda baixar a petição para entender ainda mais do assunto!!
Eu adorei a ideia, olha como já está minha folhinha:


Vamos lá gente, divulguem essa campanha!!

domingo, 3 de maio de 2009

Novo selooooo

1ª Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever as regras abaixo dele.
2ª- Colocar quem te deu o selo no seus blogs indicados (amigos)
3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE (1- sobre música, 2- televisão e cinema, 3- três países que sonha em conhecer, 4- três cores favoritas, 5- três hobbies).
4ª- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE
5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.



Ai que mara dois dias, dois selos *.*!! Esse quem deu foi a dona desse blog fofo! Hoje acordei toda amoadinha, sem ideia nenhuma do que escrever aqui de repente levanto e dou de cara com um novo selo, já alegro meu dia!!
Sem mais delongas vamos lá!

5 coisas que são ROXIE:

1- Música: I love Pop, Pagode, PopRock ente outros! (o que tocar eu escuto)
2- Televisão e cinema: Big Brother e filmes da Dreamworks e Pixar!(na real gosto de tudo, amooo televisão e cinema)
3- Três países: França, EUA e Brasil (Tem muita coisa ainda que quero conhece no nosso país)
4- Três cores favoritas: Rosa, Roxo e Vermelho! (Espera se branco e preto são cores neutras, não conta, então posso dizer Branco e Preto também)
5- Três hobbies: Sair com os amigos, ficar no computador e namorar. (não são três hobbies, mas são três coisas que gosto de fazer, então tá valendo)


*A Juliana já tinha ganhado o outro selinho, mas como ela é a mais assídua aqui no meu edredon e tem um blog lindo merece mais um selo!
_________________________

Valeu gente por hoje é só amanhã prometo que posto sobre algo bem interessante!!
Obs: Se eu ganhar mais um selinho amanhã, posto duas vezes!

sábado, 2 de maio de 2009

Selinho...

Meu primeiro selo *.*! Recebi ele dessa linda aqui. Agora devo escrever oito desejos e indicar oito blogs!! (tô toda empolgada com meu selinho)
E aí vai meus desejos!!

1º Aproveitar a vida ao máximo
2º Não se distanciar dos amigos, nem da família
3º Ser uma jornalista bem sucedida
4º Viajar pelo mundo
5º Ter dinheiro suficiente para concretizar meus sonhos
6º Realizar todos meus desejos
7º Casar com a pessoa certa e ter filhos
8º Ser Feliz

E agora depois dos meus desejos vão os oito blogs escolhidos.....

http://juliana-pedroso.blogspot.com/

http://aboutithink.blogspot.com/
http://feeltheviibe.blogspot.com/
http://mundinhocookie.blogspot.com/
http://marinamelow.blogspot.com/
http://colunadothiago.blogspot.com/
http://umavacasonhadora.blogspot.com/
http://palavras-emomentos.blogspot.com/

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Hipopótamo!!

video
Ontem eu passei a tarde procurando essa música (porém: eu não sabia o nome dela), mas só aparecia esse infeliz desse hipopótamo nas miniaturas e eu queria a música tema do Rei Leão e aquele hipopótamo não faz parte do filme. Fiquei mais de meia hora procurando e nada, até que resolvi clica no tal hipopótamo, foi então que eu achei esse videozinho com a tal música que eu tanto queria. Gente, eu sei que ele é velho, mas eu me apaixonei por ele. vai dizer que tu consegue assisti esse vídeo e não sorri!! Ele é muito fofo e engraçado! Muito bom pra levantar o astral! xD