segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Internet


Um dia sem internet só assim para eu voltar a escrever no Meu Edredon. Tão depende, estamos, dessa "rede de dados" (alguém tinha que complicar, mas por fim eu quero me referir à Internet) que fica praticamente impossível imaginar ficarmos sem ela por mais de um dia. Hoje por exemplo estou sem o cabo do meu PC, sem wireless, fico aqui perdida em velhos e novos pensamentos tentando arranjar o que fazer. Já arrumei o arquivo do jornal, já incomodei meus colegas de trabalho, já rodei por aqui e acabei por sentar e escrever. Fazer algo que não precise de comunicação, não dependa de pesquisa, apenas pensar e clicar nessas pequenas teclinhas que revelam a alma de quem está a clicá-las. Internet, vivemos tão dependentes dela, tudo é tão mais fácil, tão mais simples, no entanto será que ela é tão mocinha ou vilã? Um velha pergunta que continuará sem resposta no que depender de mim. Gosto e amo, porém não dependo. Como sempre estou a pensar, imaginar, idealizar, mas sem chegar a nenhuma conclusão. O tio Google que tem que saber de tudo não eu. Por isso continuo aqui sem nada para fazer e sem internet.

Nenhum comentário: