segunda-feira, 29 de março de 2010

Birthday

Mais um ciclo de 365 dias se fecha, ver o tempo passando, chegar à maioridade ao lado de pessoas maravilhosas, e ter certeza que é feliz simplesmente por isso. 23 de março my happy birthday. Nascida em 1992 chegou a um aniversário mais do que especial, aos 18 anos, idade que fecha o ciclo da adolescência, do tempo de depender dos pais, de não ter grandes responsabilidades; e chega ao novo mundo para se aventurar por uma vida incerta. O tempo vai passando e em uma análise geral percebo a cada dia desses 216 meses que já vivi, uma felicidade crescente que me traz o mundo em um simples sorriso.
Indescritível pensar em tudo o que já aconteceu comigo nesse tempo, impossível contar os inúmeros momento de felicidade ao lado de quem eu amo. Nessa última semana os momentos se multiplicaram, pude ter incomensuráveis provas de amizade de pessoas que eu tanto gosto.
A semana foi corrida, mas foi deliciosa, ou como já diria o pessoal de Comunicação Social: Semana Delécia.
Em 18 anos nunca deixei de comemorar a data da passagem, nesse ano as comemorações foram além das expectativas.

19 de março: Faltando quatro dias, a primeira festa. Estação da Mata, junto à festa da Bohemia, amigos reunidos e muita cerveja, fizeram da noite, um sonho inatingível para simples mortais sem amor. Ver os amigos santarosenses enfrentarem 220 km simplesmente para festejar comigo foi sublime. A noite dos sonhos, simples assim.

23 de março I: O grande dia chegou, e chega à meia noite. Ao adentrar pela porta depois da faculdade e encontrar as luzes apagadas, e a sala de estar iluminada apenas pelo cintilar das chamas de duas velas, que transcendia o brilho do sorriso do papai e da mamãe cantado parabéns.
23 de março II: Ai como é bom o amor, ter namorado mais ainda. Ao meio dia se deparar com um cartão gigante, alguns presentes, e ainda um banner com as fotos do aniver de sexta, e o sorriso mais encantador do mundo, não há quem não se apaixone novamente por seu namorado. (L)
23 de março III: Recepção dos bixos da comunicação, o que quer dizer mais festa. Em meio à gincana, entre provas de PP e Jornal e conhecimentos gerais, um cantar parabéns entoado por todos os colegas do curso, e após um abraço indescritível, que me trouxe a certeza que não estou sozinha.

24 de março: Depois de empecilhos, a festa surpresa para mim. Amigos queridos de Ijuí realizaram aquela das mais lindas festas de aniversario que eu já tive em toda a minha vida. Um momento encantador, com balões, chapeuzinhos, cachorro quente e um bolo de coisa andares feito pelas colegas mais fofas do mundo. Estar ali me fez realizar o sonho da festa surpresa que nunca tinha tido, e realizar o sonho de ter certeza dos amigos verdadeiros.
26 de março: Festa da comunicação, é claro que festa é festa, não importa como, mas se juntou as comemorações da minha maioridade. Rock? Sim Patricia’s Rock! Incrível pelo simples fato de estar com quem eu amo.
27 de março: Para fechar as comemorações, jantinha familiar, todos reunidos na minha casinha, para festejar comigo. *.*

Depois de sete comemorações, sonho agora com um ano só de alegrias, já tive certeza que se depender das pessoas ao me redor tudo só tende a ser o melhor possível. Essa semana me fez pensar e enxergar as reais amizades. Sento Feliz por ter aqueles incríveis colegas de Comunicação, e de ainda ter alguns dos mais importantes colegas do ensino médio. A felicidade ainda se completa pela família e pelo Rafinha (L). 2010, 18 anos, meu melhor aniversário.

“Vida é palco, é platéia, é cadeira vazia. É rotina, odisséia. É sair de uma fria. É um sonho tão bom. É a briga no altar. Vida, é um grito de gol, é um banho de mar, é inverno e verão. Vida é mentira, é verdade e quem sabe a vida é da vida a razão...”.

Patricia Laura Kuhn – 18 anos!

3 comentários:

Marília Munareto disse...

Que lindo, Pati Helena! :DD
Pode ter certeza que tu mereceu todas as comemorações e que se depender de quem te ama, tem muita coisa boa pela frente! Te amo!
beeeijo

Unknown disse...

patii, que lindo teu bloguito!
a tua cara *-* e é claro que nós andariamos muito mais de 220km para comemorar ao teu lado o dia 23/03!
beijos da Eve :*

Rafael Meinecke disse...

Amooor!
Atrasadinho mas segue um PARABÉNS BLOGUENTO para vc!