quarta-feira, 17 de março de 2010

Revendo Conceitos


Antes e Depois

A menina feinha, de aparelho nos dentes, gorda, cabelo mal cortado, roupas feias, gritona, que se achava, passava longe dos gostos dos meninos, e de poucos amigos verdadeiros; dos meus 13 anos, sumiu! Depois de pouco mais de quatro anos, as visões se tornaram incrivelmente diferentes. Sem aparelho e alguns quilos a menos, a menina virou mulher!
Indescritível comentar as mudanças, ver que as opiniões quanto a mim, são totalmente outras, e principalmente (repetindo já) Ijuí me trouxe uma nova visão de vida e de mim mesma.
Sei que mudei, mas o mais difícil é mostrar isso para os outros, amadureci, me tornei mais compreensiva e mais feliz.
No sábado fui a um aniversario em Santo Cristo, coloquei um vestido realmente lindo com assessórios mais incríveis ainda, e naquela noite me senti em meio a todas aquelas pessoas desconhecidas admirada, o que me fez me sentir bem. Tah, mas como diz a Vanessa: Eles são ‘colonada’! Então qualquer pessoa com um vestidinho mais ou menos vai causar inveja por lá. Hoje a situação foi outra, ontem a noite após uma cervejada (aliás, Smirnoff’ada), cheguei em casa e tinha recebido duas fotos minhas da festa que uma amiga fotógrafa havia tirado. Dei uma tratadinha e postei no orkut, à 1h da madrugada. Hoje, então, ao acordar e abrir meu orkut, como de costume, me deparo com uma página inteira de atualizações minhas, hã? Sim as duas fotos fizeram sucesso total durante a noite.
O fato me fez repensar na visão que meus amigos, colegas e zaz, tinham de mim. Ali percebi algo que sempre quis perceber, eu mudei e os conceitos quanto a mim foram revistos.
Enfim, continuo a semana incrivelmente satisfeita, e esperando um final de semana mais perfeito ainda, que com certeza vai me render mais um post semana que vem!

Revendo Conceitos

3 comentários:

Marília Munareto disse...

Não acredito que tu tenha sido feia um dia, talvez menos linda! HAHA
Tu é linda por dentro e fora!
Esperando o post do nííver! :D

Marília Munareto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia Laura disse...

Sim dona marilia fui sim e muito!! te amoo gostosa!!