segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Coca-Cola Zero

Coca-cola zero, para a maioria a bebida impossível de ser consumida. Gosto de xarope, sem nenhum nutriente, nenhuma caloria, apenas as (doces) miligramas de sódio. Eu me acostumei. All days, ela está lá na minha geladeira. Para mim (não saudavelmente) poderia viver de sódio. Mas talvez o elemento químico ‘Na’ começou a fazer parte definitivamente de mim. Os nutrientes estão se perdendo. Talvez a vida tivesse que ser calórica e eu somente hoje tenha percebido. Aos poucos estou perdendo as vitaminas, os carboidratos, e sobra apenas o sódio.
Tanto restringi, tanto busquei a perfeição das almas mortais, e fui limitando a tão poucos. Fui achando minhas pedras preciosas e tornando elas fundamentais. Mas assim como o roubo do Banco Itaú eu perdi uma delas, mas essa não foi retirada de mim, ela apenas disse adeus e se foi. Assim como um colar de diamantes, quando um deles se perde fica um vazio que só será preenchido com outra pedra de igual valor. E se eu tivesse querido apenas um colar de brilhantes? Com certeza a reposição seria mais simples, no entanto a minha escolha foi mais elitizada. Erro? Talvez.
Enfim apesar de (ainda) não ter sobrado apenas sódio, vejo que se tudo não mudar, se eu não mudar, será realidade. O diamante está faltando. A vida está sem vitaminas. E o sorriso desapareceu. Próximo passo? Uma Coca-cola bem gelada com suas simpáticas 85 calorias a cada 200 ml e a remoção de todas as minhas jóias (que eu não tenho) do banco Itaú! :)

Nenhum comentário: