terça-feira, 7 de abril de 2009

Recepção

Olá!! Seja bem vindo ao mais novo blog: Edredon!
Edredon porque é ele que sabe de todos nossos segredos, medos e planos! Quando nos vamos dormir é o momento de relembrar tudo o que passou no dia, de lembrar todas as alegrias e tristezas; quem está conosco? Nosso edredon. Se chegamos em casa aos prantos, nos jogamos na cama; e quem está lá nos esperando? Nosso edredon! Ao assistirmos um filme no inverno com o namorado; quem encobre nossas mãozinhas? O edredon.
Realmente o edredon está presente em muitas partes de nossa vida, e ele acabou com tanta convivência, descobrindo todos nossos pensamentos, anseios, e aflições. Ele acabou virando nosso melhor amigo, pois escuta tudo com muita calma e ele não conta nada do que ouve para ninguém. Existe coisa melhor!
Então nesse novo blog vou deixar que meu edredon revele meus pensamentos. Será um blog com coisas simples, pequenos porém do cotidiano, situações inusitadas ou normais, a vida e o mundo em si, visto pelo meu ângulo!
Estou certa que você ira gostar do meu edredon (no sentido figurado, hehe)! Acompanhem!

3 comentários:

Juliana Pedroso disse...

Aiii adorei esse post.. e realmente.. meu edredon é meu melhor amigo!! adorei a parte do filme com namorado.. kkkk é assim mesmo.. vou te seguir. ;) segui meu blog tbm ;) beijooo =* www.fbrecho.blogspot.com

Unknown disse...

aai que legal a idéia amiga.
muito lindinho.hehehe
beeijos

leticia disse...

nao tinha entendido porq edredon,agora netendi!sahusa.bem criativa a ideia do nome!