segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Amizade II


Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga,

que a distância não esquece,
que a maldade não destrói.

É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu coração
e você não substitui por nada.

É alguém que você sente presente,
mesmo quando está longe...
Que vem para o seu lado quando você está sozinho
e nunca nega um sentimento sincero.

Ser amigo não é coisa de um dia,
são atos, palavras e atitudes
que se solidificam no tempo
e não se apagam mais.
Que ficam para sempre como tudo que é feito
com o coração aberto.


Felipe.. um nome sem nenhum significado pra mim até dois meses e meio atrás, mas hoje as coisas não são mais assim! Claro que diante dos acontecidos não poderia deixar de falar em você, Mister. Bom, eterno chefinho, primeiro dia sem você, as coisas não estão fáceis!! Hehe. Como já esperava você faz falta. Ninguém pra mim tira com a cara, ninguém pra eu falar mal, ninguém pra me fazer dar risada, ninguém pra brigar comigo. Hum, sabe, talvez já esteja me batendo uma saudadezinha. Hehe. Felipe, tu começas hoje mais uma das tantas fases da tua vida. Quero que tu sejas muito feliz, que tudo dê certo daqui em diante. Sei que tu mereces e tens capacidade para isso! Saibas que estarei aqui para o que precisar, pode contar comigo sempre! Já não há mais o que falar você sabe o quanto és importante para mim. Te adoro muito!! C cuida e boa sorte!

2 comentários:

Leh e Nene disse...

ain... vc tem o dom de mecher com os sentimentos das pessoas.. sua baranguinha...!! hehehe bjoka lindo texto.. e merecida homenagem..!!

Sofia disse...

Oooi, tudo belê ?
Passei pra avisar que postei agorinha (13:50) no Pirulito 5 selinhos e 1 meme. É para os 30 primeiros que comentarem. Não precisa levaaar todos se você já tiver algum, mas mesmo assim escreva no comentário o que você pegou, tudo bem ?
Corre lá, boa sorte. O SEU BLOG merece (:
beijos,
Sofia

http://pirulito-no-palito.blogspot.com/