sábado, 1 de agosto de 2009

Mudanças

(Suspiro)... Há quase um mês, desde a última vez que eu escrevi, minha vida virou de ponta cabeça. Uma amiga foi embora, terminei meu namoro, meu chefinho, não é mais meu chefinho, e ainda posso dizer que virei quase a responsável pelo jornal. Mudanças! Sinceramente não gosto de mudanças, mas também não gosto de rotina. Vai entender! Passo por um momento de transição de minha vida, grande parte dos meus portos seguros já não existem mais, sigo em frente sem absoluta certeza de nada. Vejo grandes oportunidades se aproximando, porém percebo que muitas que já foram perdidas. O tempo passou, eu não fiz o que era necessário e a vida seguiu, hoje só me restaram as lembranças dos sonhos que passaram pela minha cabeça. Ainda assim estou convicta que apesar de ter errado muitas vezes, esses erros me fizeram aprender, me fizeram evoluir. Levanto minha cabeça e como já diria a Angélica: “vamo que vamo”. A vida é bela e eu sei que serei capaz de conseguir tudo que almejo. Junto com a noite minha frustração se foi, e o nascer do sol trouxe com ele a confiança e a determinação! Mudanças boas ou ruins, mas sempre mudanças!

Um comentário:

Lehh ou Nene disse...

digamos que o melhor a ser feito jah foi feito... e diga-se de passagem... vamo que vamo!!