sexta-feira, 2 de abril de 2010

Conjuntivadas da Comunicação


Uma, duas, três, quatro. A conjuntivite toma conta da comunicação! Ficar doente ninguém gosta, mas dessa vez a história foi um pouco diferente. Entre amigas ficar com o olhinho inchado, lacrimejando, coçando e sem enxergar nada, pode até ser engraçado. Michelécia, (vou trocar os nomes para não divulgar as identidades) foi a primeira, pegou a tal conju de sua irmã que pegou do padre (:S). Depois de quase uma semana com seu olhinho super inchado, Marilícia se esfregou em sua bela face dizendo não ter medo da doença. Pronto, a número dois da conju! Daí o estrago estava feito, Patricia Helena por sua convivência diária com as amigas, acabou sendo contagiada pela doce ardência nos olhinhos. Para completar Sabrinelécia se contagiou também! Enfim quatro comunicativas, pegaram a maravilhosa e estupenda Conjuntivite.

Tah de legal não tem nada, mas sendo sincera é muito mais fácil conviver com a doença sendo que suas amigas também estão! As Conjutivadas da Comunicação, agora estão todas afastadas da aula, devido a fácil proliferação da doença, pois já é grande número de infectados! O final não é esse porque a doença já está em seu estágio final, algumas das garotas inclusive já se recuperaram, mas tudo deve voltar ao normal dentro de alguns dias! Sabe foi a doença mais engraçada que já tive!

Post sem graça, mas que devia ser lembrado!

4 comentários:

Juliana Pedroso disse...

Ahh, não faz mal a ninguém ficar uns dias em casa.. nem que seja por causa da conjuntivite! :)

Marília Munareto disse...

AHAHHAHAHA Se pá a proliferação da doença aconteceu no momento da foto. HUAEHAUE pelo menos pra Sabrinelécia e pra Patricia Helena! HAHAHA Amo vocês suas conjuntivadas!

Marília Munareto disse...

AHAHHAHAHA Se pá a proliferação da doença aconteceu no momento da foto. HUAEHAUE pelo menos pra Sabrinelécia e pra Patricia Helena! HAHAHA Amo vocês suas conjuntivadas!

Rafael Meinecke disse...

Como reza o ditado "Vaso ruim não quebra" por mais que eu conviva com as 4 conjuntivas não ganho nem uma coceirinha no olho pra arrumar umas férias forçadas...
Pois bem, o que me resta é cuidar de minha Patricia Helena!
Oty oty olhinho inchado...