terça-feira, 21 de setembro de 2010

13 minutos...

17h10, terça-feira, quase primavera! A chuva está caindo desde a noite passada! Minha cama está quente, e ouço vozes vindas da sala falando sobre um assunto qualquer. Um raio, a internet caiu e não voltou. O pacote de Trakinas sem recheio está quase no fim e a barra de Galak já acabou. Uma visita com um comentário qualquer me faz sorrir, ou quem sabe esboçar um sorriso. Talvez esteja triste, ou melhor, mais uma vez, carente. Ando meio desamparada e incerta de muitas concepções. Meu notebook se mantém confiante em não funcionar, bato em sua tela com revolta depois de ler algumas textos e o mouse volta a se mexer. Nesses momentos me pergunto aonde minha alegria anda, talvez estejamos brincando de esconde-esconde e ela ainda não me bateu, já com o tempo tenho certeza estar brincando de pega-pega, pois ele se mostra muito adiante e não há como pará-lo. Bom 17h23, minha internet volta a funcionar, chega de reclamar...

Nenhum comentário: