quinta-feira, 7 de maio de 2009

Paty, o escândalo!!

Hoje a noite foi de matar! Matar de rir! Vamos as minhas desventuras. Fui à faculdade e quando eu cheguei, já atrasada em minha sala, estava escrito no quadro: “Estamos no auditório, final do corredor, sala 105”. Eu, bem bela, segui pelo corredor e vi duas portas escrito sala 105; pensei no que estava escrito e segui até a segunda porta que estava literalmente no final do corredor, entrei na sala detraída e quando me virei estava em cima do palco do auditório com uma turma de 40 alunos mais a professora me olhando, todos em baixo, nem a professora tava em cima do palco, pra piorar soltei uma gargalhada que todos , que estavam em silêncio, ficaram me olhando com uma cara, achando que eu era louca. Passado o acontecido assistimos um filme no auditório e eu estava com um brinco de angola enorme, e eles estavam incomodando, então resolvi tirar e largá-los em cima do meu caderno, tudo bem o filme terminou e eu fui para o intervalo que era pra ser de 15 minutos, mas eu fiquei 45 fora da sala; quando voltei a professora gritou: De quem são esses brincos? Eu, rindo disse que eram meus, mas ela ainda completou: Viu pessoal se alguém precisar de umas rodas de bicicleta e só pedi emprestado pra ela! Pra termina minha noite entrei na Van que me leva até em casa e estavam comentando de uma guria que ia se muda, daí eu olhei pra guria, brincando e dando risada: Eu vai se muda porque, vai casar?????? E dei risada e a guria olho pra mim e disse: Sim, eu vou porque??
É definitivamente essa noite foi de matar! uhasuhasuhu

2 comentários:

Nathália Monte ;D disse...

UhUuhH bagunça é muito booom!
beijoO Chuchu

Juliana Pedroso disse...

nossa.. ushuashuahs que micooo heeeeeein kkkk Beijãao