segunda-feira, 4 de maio de 2009

Brincando de Preservar!!

Oi gente!! Que tal você ajudar a salvar a Amazônia brincando!! É isso ai! Existe um site que te deixa fazer isso, ele é uma iniciativa do Greenpeace, Meia Amazônia Não. Começa assim tu entra lá e tu se escreve, com nome, RG e email (simples, né?); e então você vai ter a sua folhinha, não é folha de papel, é folha de árvore (coisa mais fofa), daí começa a brincadeira. Tua folha vai estar amarela porque você não convidou ninguém para participar ainda, então o que você quer é deixar ela verde, certo? Então tu vai começar a convidar amigos e para cada amigo que tu convidar tu ganha um ramo, que sai da tua folhinha que tem outra folhinha! *.* Quanto mais gente mais folhinha!

Tu além de brincar com isso, tu vai estar ajudando porque se você se cadastra você vai estar assinado contra o desmatamento da Amazônia, mara, né??? Se você quiser se envolver mais ainda nessa causa você pode mandar email para os deputados cobrando o que eles estão fazendo, divulgando a campanha através de selos e banners para blogs, e ainda baixar a petição para entender ainda mais do assunto!!
Eu adorei a ideia, olha como já está minha folhinha:


Vamos lá gente, divulguem essa campanha!!

5 comentários:

Danielly disse...

vou lá.
gosteei do teu blog ;*'
passa no meu ?
oipit.blogspot.com
beiijo'

@leticial3 disse...

seu blog é mt perfeito cara *O*
me adc no msn pra gente conversa : lfjj1994@hotmail.com

Marina Melo disse...

Bela iniciativa!
É bom saber que tem gente que se preocupa.
Enquanto outros não estão nem aí, não sabem nem o que é Greenpeace.

beijos!

CooKie disse...

adoreii a brincadeira!!


ja to seguindo akiie

Juliana Pedroso disse...

aii que legall.. uashuash brigada pelo outro selo.. mas nem coloquei no blog, porque estou sem tempo... :( Beijoo e seu blog tá lindo!