quarta-feira, 20 de maio de 2009

Trabalho!


Mais de uma semana sem posta nada, mas era por um grande motivo, estou trabalhando. Arranjei um estágio num jornal da cidade, estou deslumbrada com o trabalho. Comecei segunda feira (18) aqui (aqui porque to escrevendo aqui no jornal), já fiz três matérias para o jornal de hoje, e uma delas saiu assinada, *.*. É assim, de quarta e sábado sai jornal, então de terça e sexta tem fechamento; ontem, por exemplo, sai daqui às 10h 30min. Mas isso foi um acaso, pois eu tenho aula na faculdade de terça, e nessa foi adiada, fechamento agora só de sexta-feira. Estou tão feliz, aprendendo muito, apaixonada pelo trabalho, pela equipe, tudo tão perfeito. Agora tenho certeza que escolhi a profissão certa!

6 comentários:

Juliana Pedroso disse...

que booom *-* vc faz jornalismoo? Parabéns pelo trabalho!! é muito bom trabalhar com o que a gente gosta né! eu já tive essa experiência por 1 mês! Mas larguei :( mas tudo bem :)
beijoo

Marina Melo disse...

Ai eu nem queria estar na mesma situação que você não sabe...nem queria.. Que legal isso!
Eu não vejo a hora de poder começar a minha faculdade de jornalismo, fazer matérias, etc!

beijoos! :*

Sofia disse...

ai eu sou louca pra ser jornalista me conta um pouquinho com que é ?
E tem post novo lá no blog, dá uma passadinha lá.
:**

Sofia disse...

tipo eu adooro redação, pra falar a verdade eu prefiro as redaões da escola do que os post do blog. falar eu amo. todo mundo fala que jornalista ganha mal, mas tem muitos que tão ganhando bem também num é ?

Natália disse...

own, obrigada pelo selinho, e que bom pra ti esse teu trabalho, sonho com isso! também vou fazer jornalismo. e por favor, será que tu poderia me contar mais sobre como tá sendo a profissão?

disse...

Ai, é tão bom quando a gente tem certeza do que quer, certeza que fizemos a escolha certa né ?
Espero que quando eu estiver na facu, e fizer estágio, eu me sinta da mesma forma ;)

Estou te seguindo!
Beeijo!