quarta-feira, 5 de agosto de 2009

xD

Nem sempre a vida é como queremos ou planejamos. Normalmente as melhores coisas acontecem quando menos esperamos, e as piores quando mais esperançosos estamos. Assim a vida acontece altos e baixos e seguimos em frente. Com o tempo aprendemos com as coisas ruins e aproveitamos cada segundo das boas. É assim, estou vivendo uma das fases ruins, mas tentando conduzi-la com serenidade e paciência. Tentando concentrar-me nas pequenas coisas boas que envolvem meu dia-a-dia, fazendo meus problemas e anseios ficarem em segundo plano. O tempo está correndo e percebo estar em uma fase de transição, o mundo está mudando, e eu sigo em frente incerta, mas confiante. Sei que a melhor forma de encarar esse momento é com um sorriso no rosto, e é assim que estou, não vou me deixar abater. “Rir, sorrir, brincar! Tempo, tempo só por brincar, acordar, beijar e amar”. É assim que levo a vida, deixo minhas inquietações de lado e sorrio, aproveitar o melhor e ignorar o ruim. xD

3 comentários:

Aléxsia disse...

É exatamente como você disse, fase ruim. Sabemos que tudo passa, se encaixa e volta pro seu devido lugar. A vida é assim, cheia de transições.
:*

Unknown disse...

estou feliz em saber que momentos ruins passam,que amanhã será outro dia e você estrá bem novamente.

Lehh ou Nene disse...

Fase ruim AMOURA?
Nãoooo.. Pensa que é apenas uma fase não tão boa, que logo você se recupera!
Mantenha esse sorrisão no rosto sempre.. Porque só assim você consegue o que quer.. Lembre-se da frase da música (Daqui a pouco não estarei contigo todos os dias pra te lembrar): "QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA!"

sucesso criança!! te adoro muitãooo